terça-feira, 10 de junho de 2008

o Msn e o dia dos namorados

Fui procurar uma amiga na minha lista de amigos do MSN agora há pouco para deixar um recado offline e vi um nick engraçado: " Procura-se namorado para início imediato. Trabalho temporário até 13/06/08". Achei divertidíssimo e isso me fez pensar duas coisas:
- vou passar o dia dos namorados sozinha. Mais uma vez. Odeio quando isso acontece, mas sei que isso é culpa minha, já que passei os últimos anos da minha vida brincando de relacionamentos sem futuro. Não me arrependo, mas também não quero mais esse tipo de relacionamento. Já um começo! =)
- é impressionante o poder da mídia. Eu não sei o resto do mundo, mas eu só me incomodo de estar sozinha quando o dia dos namorados está chegando e eu não vou fazer parte dessa data comemorativa. Ou quando inventei de ir ao cinema acompanhada do meu pai num domingo a noite e enquanto os casais estavam abraçados, eu estava abraçada com uma promoção do Mc Donalds! kkkkkk

Um comentário:

Fabys disse...

OHaohoahoahaohaoha!!!!!
Veja o lado bom das coisas:
o McDonald's não vai te trair e nem te torrar o saco!!! No máximo, vai te encher de confidentes, aquelas que nos acompanham durante a vida inteira e sabem tudo sobre a gente: as celulites!!! =)