terça-feira, 29 de julho de 2008

Perfume


Eu nunca fui muito fiel em relação a perfumes. Sempre gostei de experimentar. E sempre me apaixonei por mais de um ao mesmo tempo. Não sou uma pessoa muito vaidosa, mas nunca saio de casa sem um perfume. Nunca.
Geralmente, não espero nem o frasco acabar e já estou experimentando e comprando um diferente. E sempre são fragrâncias bem distintas. Já passei por cheiros cítricos e em seguida, por doces. Pelos leves e até pelos mais sofisticados.
Hoje, quando estava fazendo o meu ritual matinal, que sempre finalizo com meu perfume, percebi que o que estou usando está terminando. E automaticamente pensei que precisava comprar outro. Mas não quero comprar um diferente. Este vai ser o quarto frasco do mesmo perfume que eu compro! Já comprei outros enquanto ainda usava este, mas semprei voltei a ele e os que usei no meio do caminho, continuam lá, intactos.
Eu nao quero um perfume diferente. Eu encontrei meu cheiro: Hypnôse.

7 comentários:

Felipe Campbell disse...

Eu naõ sou nenhum pouco vaidoso e nunca dei bola pra isso ate que minha primeira namorada me "enquadrou" nesses esquemas de perfumes.

Primeiro foi Jean Paul Gaultier, que eu uso até hoje. E perfumes, além de bebidas, são as únicas coisas que compro quando tenho a chance de viajar pra fora e passo po rum free shop. Também gosto do Joop, Léau Dissay e Minotaure. Os CK são ótimos também.

Pronto. Acabou meu momento metrossexual.

Beijocas!!!

Elle et Lui disse...

Bel, querida, também adoro perfumes e como vc já passei por vários... Quando adolescente usava muito o doce Anaïs Anaïs (nome que vou dar para minha filha quando ela nascer - se tiver!). Depois vieram outros, Red Door, Addict, Eternit, 5th Avenue...
Hoje estou com uma mania super divertida, misturo, por exemplo, o Carolina Herrera Masculino com o feminino, e também um pouco do Flower by Kenzo, e assim crio uma nova fragância, só minha. Gosto quando perguntam achando gostoso e eu toda feliz, respondo com falsa modéstia "é só uma misturinha básica", mas não revelo o segredo.

Bel Lucyk disse...

Que legal! Nunca tinha pensado em misturar perfumes! Eu tbém já usei o anais anais na adolescência! Qual era o nome do outro da mesma marca? Eu usei tbém! Perfume é muito bom!
Boris! Estou impressionada! Vc tem um lado metrossexual enrustido! kkkk

bjs

ANDREA MENTOR disse...

E eu Bel, que sou péééééssima pra escolher perfume! Muitos me enjoam. Gosto dos cítricos. E acho que só... Dicas e indicações são sempre benvindas... Beijo

Elle et Lui disse...

Lou Lou, bel? Lembro que ganhei um de aniversário...Tinha que usar pouco, mas era muito gostoso. Naquela época era tão chique usar esses perfumes!!!

Joana disse...

Lou Lou é o nooooooooovoooooo!

Elle et Lui disse...

Nooooooovooooooooooo?????
1987 ????
O que é velho para vc?

Quer saber de uma coisa,
foi outro dia mesmo....!!!