sábado, 5 de julho de 2008

Recado de aniversário




Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis


Querida Dani,

Esta é a primeira vez que não posso te dar um abraço para desejar um feliz aniversário. Mas estou pensando em você desde a hora em que acordei. Fico aqui imaginando mil coisas boas para você nesta data tão especial.

Espero que sua noite de ontem tenha sido fantástica. Que você tenha ido para algum lugar bem animado com seus amigos, que tenham tomado uma tequila para brindar seu dia (mas só se nao estivesse dirigindo. Raios de lei seca! ehehehe) e que tenha tido música ambiente pra que todos os presentes fizessem a Lucyk's dance ou o passinho do descontrole.

Hoje, eu espero que o Zeca tenha te acordado bem cedo, balançando suas orelhas para fazer barulho, para sair do quarto. Que a viagem para a casa de mamys tenha sido divertida e que você tenha mantido seu dedo nervoso mais tranquilo e que tenha conseguido ouvir uma música inteira ao invés de trocar de rádio a cada 5 segundos. E que todos tenham ido no mesmo carro, dançando e cantando toda vez que tocou uma música brega! Que o almoço na casa de mamys tenha sido uma delícia. Que o Rafa tenha ficado te pentelhando o tempo todo, que mamys tenha feito uma comida deliciosa, que Jow tenha estado o tempo todo do seu lado e que o vô e a vó tenham passado por lá, o vô contando ótimas histórias e que a vó esteja em paz. Ah, também espero que depois de 1 hora após o almoço mamys já esteja na cozinha fazendo um pão de queijo quentinho só pra te paparicar. E que durante o lanche, todos fiquem ao redor da mesa contando histórias, rindo, falando besteira, tudo bem leve e gostoso. E que você esteja recebendo ligações de todos os que te amam. E são muitos! E que o cansaço de ontem a noite não impeça de que hoje a noite a comemoração continue animadíssima em algum lugar.

Que você esteja se sentindo amada, querida, feliz e realizada. Você merece tudo de bom nesse mundo. Te desejo muita paz, amor, saúde, luz, sucesso, dinheiro, realizações, desafios, amigos, amores... Feliz aniversário, querida irmã. Amo você. Espero em breve estar aí para comemorarmos mais um pouco esta data! Beijos, Bel


2 comentários:

Dani disse...

Irmã linda que eu tanto amo!!!
Eu simplesmente amei, me acabei de tanto chorar quando li o meu recado de aniversário...você não tem idéia de como eu senti a sua falta aqui no sábado.
Obrigada por tudo!
E vê se vem logo pra cá, pra gente comemorar juntas!
Muitas saudades!!!!!
Beijos!

Bel Lucyk disse...

como vc tá chegando dk a pco, a comemoração vai ser por aqui mesmo.
ÊÊÊÊ
beijao