quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Trilha Sonora Olímpica


Por alguns instantes eu achei que tava ficando louca.
Desde sábado, quando comecei a acompanhar a natação em Pequim, tento desvendar o mistério da trilha sonora que toca ao final das provas. Naquele mesmo dia eu pensei ter ouvido Ilariê, da Xuxa. Eu ri e achei que era coisa da minha cabeça. Quem está acompanhando os jogos pelo Sportv sabe como é difícil ouvir o que está acontecendo por lá simplesmente porque os narradores não calam a boca por um segundo. Até procurei o nome do locutor para escrever aqui, mas não lembrei de jeito nenhum do nome dele e não achei depois de procurar rapidamente no Google. Mas acho a voz dele a cara do Sportv, acho que dá uma idéia de quem estou falando. Acredito que esteja lá desde o início.
Ontem a noite, enquanto via mais uma vez o brilho do Phelps e ficava arrasada porque o Kaio não nadou tão bem, pensei ter ouvido de novo. Cheguei bem perto do auto-falante da TV, mas o meu amigo do Sportv não fica em silêncio mesmo. Tava difícil. Mas hoje de manhã pude ouvir claramente a música "That's the way I like it" no intervalo do judô em que o brasileiro Eduardo Santos acabou perdendo depois de uma luta equilibradíssima (*já virei especialista desde meu último post!kkk).
Vim para o trabalho decidida a desvendar o mistério, pois se toca o that's the way aham aham I like it, poderia muito bem tocar nossa amiguxa Xuxa por lá! E descobri que eu não estava ficando doida! Tem Ilariê da Xuxa como trilha sonora nas Olimpíadas!

Pode ser sooooorte ou pode ser azar!

4 comentários:

ANDREA MENTOR disse...

Beeeel, esse seu ultimo post é exatamente that's the way aham aham I like... HahahahahahahahahaNão é vc quem tá ficando louca. É o povo do Sport Tv que tá no caminho. E a Xuxa, doida desde sempre... Ilariê! Beijo

Paula Menna Barreto Hall disse...

Eita, essa é boa! Vou prestar atenção. Quero ouvir também! É cada uma!!!!beijoca

Marcelo Faccenda disse...

Eu tb ouvi! E é a versão em espanhol, pra piorar.. Na mesma linha, quando eu estava no Cazaquistão, tocava "Camisa Negra" do Juanes de hora em hora no rádio...

Bel Lucyk disse...

Marcelo! Eu vi a Trickett dançar ilariê no sábado! Foda, né? ahahahahah
beijos pra vc!