sábado, 27 de setembro de 2008

Despedida


Durante as duas últimas semanas tive a companhia de um livro delicioso: A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafon. Quando gosto do livro, a medida em que avanço nas letras, vou até as páginas finais só para ver quanto tempo ainda me resta daquele prazer, enquanto demoro um pouco mais para dormir, perdida na leitura.
Este livro me proporcionou esses pequenos rituais e hoje me despedi dele. Deitei na cama para ler as últimas paginas, mas resolvi fazer diferente: peguei o carro, fui até a beira mar, comprei um guaraná com acerola, sentei ao sol, de frente para o mar e enquanto lia as últimas palavras, ouvia algumas músicas escolhidas especialmente para o momento.
Foi um final de tarde muito agradável...

5 comentários:

Madame Mim disse...

Putz, morri de inveja agora, que delícia morar perto de praia.
Tudo!!!
Vou me informar sobre o livro.
beijos

Bel Lucyk disse...

Olha, vou ser muito sincera. É perfeito fazer isso. Fazer exercício ali pela manhã então... é impossível ficar mal humorada durante o dia!
Lê o livro. Vc vai curtir!
beijos =)

ANDREA MENTOR disse...

Beeeeeeel!!! Que saudade! Tb adoro ler e, em alguns momentos da minha vida, devoro livros como se o mundo fosse acabar daqui a pouco. E sofro quando acabo de ler. É quase como terminar um namoro. E, exatamente como alguns amores, existem livros VIPs. Leio e releio e estão na minha estante até o fim da vida. Vão comigo aonde eu for. Afe!! Desapega né Andrea!!!

Bel Lucyk disse...

kkkkk eu sei do que vc tá falando porque me sinto exatamente assim! Tbém tenho dificuldade com o desapego com alguns livros! kkkkk
beijos

Felipe Campbell disse...

Pô, eu nao tenho praia, mas tenho uma redinha la em casa. De onde eu via no ano passado você passeando com o cão-cagão. heheehe...

E tô fazendo um esforço hercúleo pra terminar o "Noites Tropicais", que tem 460 páginas. Tipo o livro é bom, mas to numa fase meio desconcentrada.