segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Passado

Não se viam desde que ela resolveu terminar aquela história. Eles se amavam, era fato. Mas há muito tempo o amor tinha deixado de ser saudável. Eles se gostavam de uma forma torta, daquele tipo de paixão que deixa marcas na alma da gente. E porque o sentimento deixou de ter significado frente a todas as dificuldades, aquela história terminou. E cada um seguiu seu caminho.
Agora ela estava ali, olhando para a mensagem que ele acabara de mandar para seu celular. Eles não se falavam há quase um ano e ela se perguntava se deveria responder àquela sms que foi enviada para a pessoa errada e, como por encanto, chegou até seu telefone. Ela lembrou dos bons momentos em que viveram juntos naqueles cinco anos e sentiu saudade. E se agarrou a estas lembranças para responder a mensagem. E começaram a conversar amenidades. Falaram sobre os rumos que cada um havia seguido. Até que um dia, ela sugeriu um encontro. Ele aceitou na hora.
Combinaram de se encontrar naquele dia. Ela iria para um pub com seus amigos. Ele, para um happy hour. Mas havia uma confusão de sentimentos nela, que se sentia, feliz, angustiada e ansiosa com aquele reencontro. Teriam ainda o que conversar? Há muito tempo deixaram de ter assunto. Deixaram o amor morrer e a chance de revivê-lo era uma situação que ela não sabia muito bem se queria. Sentiu alívio quando chegou no bar e viu que seu celular estava sem serviço. Era um sinal de que era melhor deixar as coisas como estavam. Cada um no seu canto. Dançou e curtiu com seus amigos até esgotar suas energias e decidiu ir embora.
Mas ela não contava com a persistência dele (tinha se esquecido disso). E se encontraram na porta do pub. Ela indo para casa, ele indo em busca dela. Se olharam por alguns segundos, como se estivessem se reconhecendo. Se abraçaram e ela se sentiu angustiada. Quis ir embora. Ele ofereceu uma cerveja. Mas não tinham mais assunto. Beberam em silêncio. Ela quis ir embora. Ele quis acompanhá-la. Ela não deixou, se despediu e voltou para casa chorando naquele dia.
É, realmente o passado tem que ficar no seu lugar.

7 comentários:

ANDREA MENTOR disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeel, num brinca assim... O passado tem que ficar no seu lugar, mas nem sempre é obediente... Que medo!

ANDREA MENTOR disse...

PS - FAVOR LER O POST ABAIXO. QUINTANA É QUEM SABE DAS COISAS... VOU ATÉ ROUBAR EMPRESTADO TÁ? CITO A FONTE, PROMISSE!!! LOVE ALWAYS, ANDREA

Bel Lucyk disse...

Déa, eu aprendi a lição! eheheeh
Isso aconteceu há algum tempo, mas ontem acordei lembrando da história e resolvi escrever! Fique a vontade para pegar a frase, que nem é minha, é do Quintana, que eu amo! Beijos =)

Madame Mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madame Mim disse...

Blogger Madame Mim disse...

1. Odeio essa histórias de passados que vivem reaparecendo, igual fantasma. É umas das coisas que mais atrasam a vida a gente se apegar numa coisa que acabou. Que pode ter sido maravilhoso enquanto durou, mas terminou.
Fiz isso uma vez, nossa, que desperdício!

2. Sobre o gatésimo Criss:

Oi, Bel!

Na internet tem disponível só a forma mais simples do truque da levitação, aqui:

http://www.metacafe.com/watch/162401/criss_angel_spoiler/

http://gulp.com.br/diversao/chris-angel-revela-como-faz-o-truque-da-levita%EF%BF%BD%EF%BF%BDo/

No site oficial ele vende livros/dvds com explicações mais completas. Mas não fala tudoooo.
Fora os truques básicos de mágica, ele usa métodos de dublê, de consciência corporal e de hipnose nos shows.Tudo tem explicação lógica, e mesmo os truqes que ele já mostrou como se faz, a amioria dos mágicos não consegue fazer ; ou ao menos não tão bem quanto ele.
Não são, como muita gente diz, efeitos especiais em vídeo, pois o show e a apresentação nas ruas é igual ao que vemos na tv.

Bjos

Bróder disse...

Belzinha, eu me lembro muito bem desse episódio, que bom que passou, que bom que ficou para trás...
Espero conseguir, o quanto antes, deixar o meu passado mais próximo no lugar dele tb.:) Amo vc!

Bel Lucyk disse...

Dani, nada como o tempo pra curar as feridas. Dk a pco vc ta curada e pronta pra outra! Opa. E pronta pra um relacionamento de verdade! =)
bj