segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

E você?

"O que você faz quando ninguém te vê fazendo
o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver..."
Capital Inicial
Essa música tem estado constantemente na minha cabeça. Não a música inteira, só o refrão. Comecei a prestar atenção, então, no que eu faço quando ninguém me vê fazendo. E, enfim... acho que não faço nada demais:
- no elevador, quando estou sozinha, vou direto para o espelho e fico analisando a pele do meu rosto. É automático.
- no carro, canto as músicas e dependendo, acompanho com meu violão ou violino imaginários!
- às vezes, falo sozinha. Em casa, assistindo TV, acabo soltando um comentário em voz alta, como se tivesse alguém para compartilhar a idéia comigo... acho que é só.
Caso ninguém pudesse me ver... bem, acho que aproveitaria para entrar em todos os lugares do mundo, para ouvir e ver o que quisesse...
E você? O que faz quando ninguém te vê fazendo? E o que gostaria de fazer se ninguém pudesse te ver?

3 comentários:

nai disse...

Bel, eu faço um monte de coisas quando ninguém não tá vendo, mas eu não conto né, se não eu não precisava estar sozinha pra fazer...rsrsrs. Vou confessar uma e você não conta pra ninguém, eu provo a comida na colher e depois volto a mexer a panela sem lavá-la novamente, mas só faço isso quando estou sozinha, mas quando tem alguém comigo eu SEMPRE lavo antes de colocar de volta na panela. Ou seja, quando você vier jantar aqui em casa não saia de perto de mim.
Agora algumas vezes eu gostaria de ser invísivel pra estar em algum lugar e ninguém saber.É um super poder que eu desejo, tipo estar ouvindo coisas dos outros, ou poder desaparecer assim do nada.

bjs

Madame Mim disse...

Hum...assisto BBB?

Bel Lucyk disse...

- Nai, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! A Jow morre se souber disso! kkkkkkkk
- Cris, nao vi nenhum dia direito, acredita? Na verdade, acho que ainda to com preguiça do povo. Acompanho mais por aquele site que te passei! beijos