terça-feira, 7 de abril de 2009

Presente!




Fui agraciada com este lindo selo. Assim como o blog Do lado de cá, o meu nunca tinha recebido um selinho de presente. Quem me deu foi a Paula, responsável por um dos blogs que ando diariamente. Além de me manter informada sobre política e outros assuntos importantes, dividimos o mesmo tipo de saudade - Brasília.
Agora, preciso fazer minha parte e seguir algumas regrinhas:
Devo falar sobre o que considero como delícia nessa vida: banho de mar, caranguejo, vinho, meu cachorro, minha família e meus amigos.
Postar as regras para que os outros as repassem. Assim como a Paula, estou já exemplificando as regras à medida em que vou seguindo...
Devo também inserir o selo recebido: já está aí ao lado.

Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos:

vida
o mais interessante e desesperador da vida é que não dá pra controlar nem prever ao certo o que vai acontecer... mas mesmo assim, é bom demais!

cinema
um dos filmes que mais me marcaram na adolescência foi Sociedade dos Poetas Mortos. Ano passado, ganhei de presente um DVD de colecionador da minha mãe. Foi um dos melhores presentes que ganhei no natal!

literatura
sempre fui apaixonada por livros. Cito aqui alguns dos que mais gostei de ler: O Encontro Marcado, de Fernando Sabino; Vidas Secas, de Graciliano Ramos e Crime e Castigo, Dostoiévski .

viagem
como todo mundo, adoro viajar. Tenho algumas memoráveis, como minha última ida à Salvador para comemorar o aniversário de uma grande amiga e da minha primeira vez no mar... lembro que fiquei tão tonta vendo as ondas... eu tinha 7 anos e fui com a família toda para Torres, no Sul.

amor
Dá pra viver sem?

sexo
acompanhado do item acima... PERFEITO!

Para finalizar, preciso indicar alguém para receber o selo. Minha indicação vai para a Cris, do DDA - Diário de Amanhã. Que na verdade, me ajuda com o meu Déficit de Atenção diariamente! Assim como eu, ela escreve sobre tudo e é apaixonada por cães, tem adoração por Brasília e é fã do Criss Angel! É claro que nossa empatia foi imediata!

Um comentário:

Madame Mim disse...

Que fofo!!!

Muitíssimo obrigada, adorei.
Depois repasso, tá?

Valeu, seu blog tbém é uma delícia!