segunda-feira, 27 de julho de 2009

Conversas na madrugada


Noite passada, enquando vivia mais uma insônia depois de um sonho sobre uma história legal para o blog que mais uma vez esqueci quando acordei, decidi dar uma passeada na internet, depois de esgotar as possibilidades nas opções dos canais da tv a cabo. Logo quando entrei no msn, um amigo veio puxar conversa. Ele virou meu companheiro da madrugada, pois volta e meia, quando estou com insônia, ele também está e conversamos por horas. Eu, em Brasília. Ele, no Canadá. Nos conhecemos na época de estágio, quando trabalhamos juntos por um breve período. Cada um seguiu um rumo profissional, mas a amizade continuou: almoços, filmes e furos, muitos furos de minha parte (ainda tenho guardado um postal que ele escreveu na sua despedida do Brasil - que eu não fui e peguei uma semana depois com sua mãe. Lá ele escreveu que tinha certeza que eu ia furar, mas que me esperava para uma balada no Canadá. Um visionário!) .Meu amigo faz doutorado por lá na área de psicologia do consumidor. Acho que ele não volta para o Brasil: está começando a ser reconhecido em sua área, está casado e feliz. Bem feliz.
Nossas conversas noturnas passam por diferentes temas. Um dia conversamos sobre relacionamento e ele, que me acompanha há anos me perguntou: Bel, até hoje você não aprendeu a escolher direito os homens da sua vida? Bem. Tô aprendendo, eu acho!
Ontem a noite nossa conversa passou pela psicologia do consumidor, minha crise de inspiração para atualizar este blog e sobre muitas besteiras. Ele me falou sobre as necessidades básicas do ser humano. E que as pessoas se identificam com qualquer coisa que lembre alguma de nossas necessidades básicas. E eu, besta como sou, falei: huuuum. Quer dizer que eu vou ter que escrever sobre comida, sexo, bebida, sono, xixi ou cocô?

9 comentários:

Marcelo Canadense! disse...

hahaha!
Bel, tu eh muito comedia!

Nao se esqueca de seu amigo qdo estiver super-hiper-mega-blaster famosa por conta desse blog!

E ah! Dentre os assuntos listados por vc, eu escolheria sexo. Eh sucesso garantido de buscas no google! :)

bjim!

Bel Lucyk disse...

Já virou Marcelo Canadense?
aiaiaiaiiiiii. Vou ter que ir aí visitar vocês, Marcelo BRASILEIRO! rs rs
Quanto ao sexo, vou escrever qualquer dia uma história beeeeem forte. Uiiiii Saudade de vc, meu querido! Beijo

tdantas disse...

Companheiro da madrugada???
E eu pensando q era o único...

RC disse...

Xixi! Xixi! Xixi!

Bel Lucyk disse...

Thiago, você é o meu único companheiro de madrugada de final de semana, quando eu ou você voltamos da balada e estamos sem sono e vamos para o computador. =) Não fica enciumado. Nossos assuntos também rendem um post! Oraaaa! Vc sabe que tem um espaço gigante no meu coração!
RC, vou fazer o post do xixi! Aguarde e confira! rs rs

tdantas disse...

Perdoada!

Bel Lucyk disse...

=)

Madame Mim disse...

Oi Bel...
puxa, lendo isso deu uma saudade de uns amigos que estão longe...
bjos

Bel Lucyk disse...

Cris,ando com saudade de um monte de gente tbém. =)