sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A teoria do foda-se e a TPM

Um dia desses, conversando com uma amiga, soube da teoria do foda-se: geralmente, quando você toca o foda-se para alguma coisa, quem acaba se dando mal de verdade, no final das contas, é quem colocou a teoria em ação. Por exemplo, quando alguém está de dieta e resolve tocar um foda-se, acaba comendo muito. No final das contas, quando sobe na balança, descobre que a única pessoa que foi infeliz com sua atitude foi ela.
Bem, tenho pensado nisso todas as vezes que penso em colocar a teoria em prática. Hoje em dia penso: na verdade, quem vai se fuder com isso: eu os outros? Geralmente sou eu , então acabo sendo racional e não faço o que não devo.
Hoje acordei de TPM. Muita. Quando estacionei o carro pra vir ao trabalho, o flanelinha pediu pra eu parar em outra vaga porque aquela área era demarcada por outro. Fui para o lugar que ele pediu de ré e com a "faca nos dentes". Quando parei o carro ele disse: Dá uma ré, por favor. Eu pensei: foda-se. Desci do carro e fui embora.
Cheguei em casa para almoçar e meu cachorro veio feliz e contente querendo brincar. Eu olhei pra ele e disse: foda-se. Almocei e fui dormir.
A faxineira disse, quando eu estava saindo, que a água mineral tinha acabado. Eu pensei: foda-se. E fui embora.
Quando estava saindo de casa, depois da soneca do almoço, senti uma vontade louca de comer doce. Mais uma vez, pensei: foda-se! E acabei com um saquinho de uva passa.
E no meio da tarde, ao invés de comer o saquinho de uva passa que eu já tinha devorado, eu pensei: foda-se! E comi uma porção de pão de queijo com coca-cola.
Tenho prova no MBA. Passei o dia procurando uma brecha pra estudar. Pensei: foda-se. E vou estudar antes da prova.
Pode ser soooorte, pode ser azar!

5 comentários:

Maricota disse...

Será que por ironia do destino vai ser sorte??
Ou vai obedecer todas as rédeas do dias inclusive as do trabalho??
Melhor não.. rss =)

Bel Lucyk disse...

Maricotaaaa, foi sorte! =)
Uma novela pra conseguir fazer a prova!Mas definitivamente, foi sorte! =)

Paula Menna Barreto Hall disse...

Bel, foda-se! Eu bebi muitas, muitas cervejas hoje! Foda-se! Morro de saudades do Brasil! Foda-se! Me acabo de comer uva-passa! Foda-se! Eu adoraria bater nos flanelinhas! Foda-se! É um direito. Pode não ser o melhor a fazer naquele momento, mas é importante saber que existe essa opção! Foda-se! Adorei o seu post! beijos

Bel Lucyk disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
adorei seu comentário, Paula! Beijão!

Madame Mim disse...

Adorei...aha...só não gostei dessa parte aqui:
"Cheguei em casa para almoçar e meu cachorro veio feliz e contente querendo brincar. Eu olhei pra ele e disse: foda-se"...

Tadinho do Zeca, guria desnaturada!...tu sabe que tenho simpatia por ele.:)

beijos