sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Enfrentando medos


Já contei aqui sobre minha batida idiota por causa de um aracnídeo do lado de fora do meu carro.
Mas hoje de manhã a história foi diferente:
Sexta feira sempre tem um gostinho diferente. Mesmo sabendo que meu final de semana só começa às 17 horas de sábado por causa do MBA, adoro ter um domingo inteiro pra fazer o que eu quiser! Como poucas vezes nessa semana (pra não dizer nenhuma) pulei da cama logo na primeira vez do despertador do meu celular. Abri a porta do quarto, dei bom dia para meu cão, que ficou pulando e se espreguiçando em mim (sexta é dia de Maria e dia da minha folga: ela desce com ele, não eu!) e fui para o banho.
Depois de 5 minutos pensando na vida, organizando o dia na minha cabeça e definindo prioridades enquanto escovava os dentes, olhei para o teto e vi uma aranha perto da janela. Parei o que estava fazendo e fiquei ali, olhando para ela. E sim, tenho certeza que ela estava me encarando também! Procurei a maior embalagem de shampoo do banheiro, que tivesse a tampa mais lisa. Peguei o garnier fructis da minha irmã e fui com ele em direção ao meu maior medo: aquele ser cheio de pernas.
Obvio que fechei os olhos enquanto apertava o shampoo contra a aranha e quando abri novamente, vi que ela tinha sumido. Não estava no garnier e nem em lugar nenhum. Fiquei procurando ela no chão, na parede, em mim... e continuei meu banho tranquilamente, mas sempre procurando.
Quando já estava me perdendo de novo nos pensamentos, jáme imaginando no domingo, acordando tarde, e curtindo preguiça, eis que vejo o terror ali no teto. Na minha cabeça paranóica, ela estava me encarando como nunca e com certeza, pensando num contra-ataque. Decidi agir primeiro. Peguei outro shampoo, agora um importado que tem lá no banheiro, e com os olhos bem abertos, esmaguei o bicho!
Tudo bem que era uma aranha bem pequena, das pernas bem fininhas. Mas sim, eu matei uma, ok????

2 comentários:

Maricota disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Imagino a cena, a Dani ou a Jow reclamando que você pegou o shampoo delas para matar a aranha, imagino a aranha te encarando com o olhar de vingança, imagino vc paralisada debaixo do chuveiro com a escova de dentes na boca e cheia de espuma olhando para a aranha..

Enfim.. independente dos fatos, você superou um medo/pavor!! Parabéns!

Bel Lucyk disse...

KKKKKKKKKKKK Maricota, foi tipo isso mesmo! uahauahuahauaha
Mas sim, eu matei uma aranha! ;)