quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Da série: coisas que só acontecem comigo

Sou viciada em reparador de pontas para o cabelo. Não há um único dia em que eu não passe logo depois do banho, mesmo que eu vá dormir em seguida. Hoje em dia eu não deixo mais acabar e sempre tenho um de reserva. Mas houve casos em que não fui tão precavida assim. E eis que um dia, depois do banho, fui em busca de um reparador no armário da minha irmã pra terminar meu ritual do cabelo e ir para o trabalho.
Dei uma olhada geral e avistei uma embalagem pequena, com tampa azul, em forma de gota com um líquido viscoso e transparente dentro. Achei fofo! Não pensei duas vezes e fui logo colocando algumas gotas na mão para passar no cabelo em seguida. Depois de usar, pude constatar que o reparador só tinha a embalagem legal, porque achei um tanto quanto vagabundo e não tive o resultado esperado. Claro que não reclamei com minha irmã, afinal de contas, ela não sabia da minha invasão no quarto dela. No dia seguinte comprei o meu da l'oreal e voltei a viver feliz e contente.
Alguns meses depois, já morando em Fortaleza, fui tomar café da manhã na casa da minha boadrasta para fins de atualização dos acontecimentos da balada na noite anterior. Conversa vai, conversa vem, comi um paozinho aqui, tomei um suquinho acolá e não sei porque, parei para prestar atenção na mesa e comecei a rir compulsivamente. Todo mundo se calou e ficou me olhando sem entender nada. Quando peguei o adoçante na mão, ria tanto que não conseguia falar: o reparador de pontas que estava no armário da minha irmã era, na verdade, o adoçante linea.
ps - em minha defesa: na época, só aparecia o nome Linea na embalagem. Não havia a palavra sucralose!


5 comentários:

Vivian disse...

...sorte que à época
não fostes descoberta
por abelhas...rssss

ai ai...que linda é você!

bom dia, querida!

beijos

Bel Lucyk disse...

kkkkkkkkk
podia ser pior do que ter ressecado meu cabelo! rs rs
beijo grande, Vivi! =)

Jow disse...

Nem vem... a palavra sucralose está lá desde sempre. Palavra de nutricionista!!!
bjo

Madame Mim disse...

kkkkkkkkkkkkkk...ótimo.

Bel, vou viajar no feriado, mas chego na segunda de noite.
Que horas vc volta na terça?

Andressa disse...

hauahauahau
Adorei a história!