segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Zeca e o Chocolate

O chocolate recheado com licor de cereja da Kopenhagen é o predileto de uma prima muito querida. No dia de seu aniversário, há alguns anos, compramos uma caixa com 24 bombons para presentea-la e deixamos em cima da minha cama. Depois de um breve passeio pelo supermercado, cheguei em casa e dei de cara com os papéis do chocolate e as cerejas sobre o tapete. Sim, meu cachorro não come cereja!
Anos depois... a cena se repetiu: minha irmã ganhou do namorado uma caixa de Lindt. Ontem a noite comemos alguns, logo depois do jantar, e fomos dormir. A caixa ficou em cima da bancada. Meu cão, que é sem vergonha, subiu na cadeira, depois na mesa, no banco e alcançou seu objeto de desejo. Quando cheguei na sala, avistei os restos mortais. Como não tinha cereja, só sobraram os papéis e a caixa. Saí de casa antes dela acordar. Tenho certeza que a bronca foi grande!

7 comentários:

Maricota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz o favor de comprar aqueles chocolates específicos para cachorro!! Ninguém merece estar sustentando o Zeca de Kopenhagen e Lindt não!!

Daqui uns dias vou começar a latir na sua casa para comer os chocolates!! rsrsrs

Maricota disse...

PS: Trás ele um dia para comer Brownie com a gente!!

Silvia Caroline disse...

nhaa esse realmente é um cachorro esperto!

hauahua.adorei.

Jow disse...

Pior que nem briguei!!!

Bel Lucyk disse...

- Maricota! Vc já come brownie! não precisa de lindtt e kopenhagen! kkkk
- Silvia, é mais esperto do que deveria, viu!
- Uar! Vc não brigou? Como assiiiim! Zequia anda mto folgado! =)

Madame Mim disse...

Mandei um email pra vc.:)
Bjo

Madame Mim disse...

Esse Zeca é uma figura, ahaha, acho que vc ñ tá dando comida pra ele, por isso ele fica subindo na mesa pra pegar arroz e chocolates.
Tadinho do Zeca!kkkkkk
Chocolate pra cachorro ñ sei funciona. A minha ñ come desses, já compramos, ela cheirou e deixou de lado. Só gosta de chocolate de verdade.
bjos