quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Medindo Forças


Minha irmã tem uma teoria sobre o raciocínio do meu cão. Segundo ela, o bichinho pensa. Mas só isso: "Ah, eu quero pensar, não consigo pensar! Eu quero pensar, não consigo pensar! Eu quero pensar, eu não consigo pensar!"
O que eu acho é que depois de 8 anos tentando, ele finalmente está conseguindo. E até medindo forças. Já contei aqui das vezes em que ele comeu o que não devia porque subiu na bancada da cozinha. Agora ele está se aperfeiçoando: semana passada ele pegou uma caixa de pizza que estava dentro da geladeira. Provavelmente ela ficou um pouco aberta, foi o que pensei. Outro dia ele pegou queijo e presunto. também da geladeira.
E ontem aconteceu de novo. Quando cheguei da academia vi a cena: dessa vez, ele pegou uma panela de arroz. Conferi a porta da geladeira e ela não está com mal contato. Mas não é possível que um fox paulistinha consiga abrir uma geladeira!
Como medida de retaliação, perguntei se ele tinha cocô na cabeça e decidi não descer com ele. Enquanto preparava meu café da manhã e buscava minha toalha para tomar o banho, meu cachorro me olhava de rabo de olho, desconfiado. Quando entrei no banheiro, me certifiquei que estava tudo certo: portas do meu quarto e geladeira, fechadas; cadeiras junto à mesa para que ele não subisse... enfim... tudo em segurança.
Ao sair do banheiro vi que a porta do meu quarto estava aberta. Olhei em direção ao sofá da sala e ele estava lá, olhando para o lado com a cara de quem fez coisa errada que só ele sabe fazer. Entrei no meu quarto e vi uma poça enorme de xixi ao lado da minha cama. Eu quis matar o Zeca! Agora é assim, além de fuçar na geladeira ele se acha no direito de descontar se eu brigo com ele! Eu mereço?
Vou fazer como meu irmão fez um dia em que ele correu para a rua no meio dos carros. Ele deixou o Zeca do lado de fora e depois de uns 40 minutos, abriu a porta da varanda e perguntou: "Você já pensou na besteira que você fez?" Zeca ficou olhando pra ele. E meu irmão prosseguiu: "não pensou? Então tá. Vai ficar aí mais um pouco pra pensar nisso."

6 comentários:

Joana disse...

Tanto não pensa que só faz bobagem! Eh Zé cocô!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor e Eu Hoje! querem presentear os amigos.

Serão sorteados:

6 pacotes com curso de inglês Quick English + boné + camisa + meia + chaveiro + pochete, tudo com a bandeira do Canadá.


6 Layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts [Os modelos são mais simples, 2 colunas, com o topo decorado (de acordo com o tema/clima do blog de cada uma das vencedoras, ou seja, apesar do modelo ser mais simples, será exclusivo) e um background (fundo) colorido. No topo conterá uma referência ao blog Néctar da Flor e site Eu Hoje! , pequena do ladinho que mais for conveniente.]

1 tela 25x 25 da Artista Plástica ADiniz

[surpresa]

Por que Canadá? Porque uma parte da Equipe trabalha de lá, fazendo o humor porreta pras bandas da Alegria melhorar. O site Eu Hoje! já está fazendo parte dos melhores blogs do Brasil, então não fique sem essa animação e atualize seu humor todos os dias, mostrando para quem acessa o seu estado de espírito.

Como faz para participar? Leiam as regras abaixo e sigam as
instruções corretamente.

ATENÇÃO: Só será validado o blog que fizer todas as instruções corretamente.

1 - Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
2 - Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
3 - Colocar o humor no seu blog.
4 - Postar sobre a promoção no próprio blog
5 - Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

Mostrem que a emoção realmente vale a pena!

Corra lá e faça já a sua inscrição!



Clica aqui: http://www.euhoje.com/



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Fafá Póvoas disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Genteeee o Zeca é terríveeeeeeel!!!

Bel Lucyk disse...

- Joooow, tadinho! Ele pensa sim. Besteira. mas pensa... kkkk
- Fafástica, o Zequia é foda. Mas como seria nossas vidas sem esse ser? Num seeeei! kkkk

Joana disse...

o zequia atacou de novo...

Anônimo disse...

Sabem o que gargalhar de doer a barriga???
A dupla Zeca&Bel conseguem esse efeito em im a cada novo texto. Não sei quem se supera mais: Bel, com seus textos, ou Zeca, com suas proezas...
beijos, querida linda!Saudades!