terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Atividade Paranormal

Eu já disse aqui que tenho pânico de filme de terror, né?
Mas enfim... às vezes não consigo resistir e acabo me metendo nessas enrascadas que me causam insônia, geralmente ás 3 da manhã, o que é aterrorizador depois que você assiste O Exorcismo de Emily Rose.
Ao assistir Atividade Paranormal, não poderia ser diferente.  O filme tem algumas cenas de barulhos inexplicáveis, lençois se movendo, pessoas sendo puxadas da cama...Vi o filme com minha amiga no meio da tarde, fiz várias coisas depois e de noite, dormi como uma pedra porque os remédios de labirintite são também contra insônia. Por volta de 2:40 da manhã acordei ouvindo um barulho de porta se abrindo e fechando seguidas vezes, na cozinha.
Já levantei assustada e o barulho continuava. Procurei o Zeca, meu guarda costas, e ele não estava no quarto. Imaginei que ele já estivesse lá lutando contra o invasor. Quando saí do quarto e entrei na sala, vi o cachorro naquele local suspeito: embaixo da mesa, olhando pra mim. Coincidentemente, o barulho parou.
Voltei para o quarto. O cão não me seguiu. Quando deitei na cama  e fechei os olhos, o barulho voltou com  intensidade um pouco maior. Desta vez, voltei sem fazer barulho algum e descobri que a atividade na minha cozinha, de paranormal, não tinha nada: Zeca estava tentando abrir a porta do armário, mas como ele não colocava força o bastante, ela se fechava em seguida e ele continuava tentando.

4 comentários:

Fafá Póvoas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Zeca quis te dar um susto...

kkkkkkkkkkkkk

Joana disse...

Esse zequia está demais!!!

Stefânia Barreto disse...

Eu tenho uma teoria sobre o Zeca...ele deve ser um daqueles cachorrinhos do "MIB". Dentro dele deve ter um ser pensante...alguém muito inteligente por sinal...e que está brincando com a raça humana... Eita cachorrinho esperto!

Bel Lucyk disse...

Stefânia, se tem um alienígina naquela cabecinha pensante, eu nao sei. mas que ele dá um puta trabalho, ele dá! kkkkk
bjs