quarta-feira, 30 de junho de 2010

Atividade Paranormal 2

O filme Atividade Paranormal ainda está em fase de produção e deve chegar aos cinemas apenas em outubro, mas como no primeiro, lá em casa já está havendo novos sinais deste tipo de atividade.
Tudo aconteceu muito rápido: foi no último domingo, dia em que passei na casa dos meus avós e fui direto encontrar alguns amigos na casa de um deles. Minha idéia era não demorar, mas resolvemos assistir um filme e acabei chegando em casa mais tarde do que gostaria. Digo isso porque era domingo, eu tinha um dia inteiro de trabalho no dia seguinte e estava morta de cansaço por causa da balada da noite anterior. No caminho para casa fui esquematizando tudo na minha cabeça e o jogo ia ser rápido: banho e cama! Passear com Zeca, nem sob tortura! Ele teria que esperar o dia seguinte.
Minha irmã foi estacionar o carro enquanto eu já saía em disparada e ao abrir a porta senti aquele frio no estômago. Quem assistiu Atividade Paranormal 1 sabe que o casal resolveu jogar farinha ao redor da cama e no meio da noite acordou e viu que havia pegadas por todo o quarto. Assim aconteceu  comigo: a casa estava toda escura, mas eu enxergava as pegadas brancas por todos os lados. Aquelas pegadas não eram humanas. Como sempre procurei meu cão e não o avistei. Antes de acender a luz (já percebeu que em filmes ninguém acende a luz mesmo quando o personagem está se borrando de medo?) fui caminhando, pé ante pé, enquanto deixava a bolsa no sofá, em direção à cozinha.
E ali avistei mais uma vez a geladeira aberta, que iluminava toda a cena. Mais uma vez, alguém esqueceu a porta destrancada (fita crepe). Os restos da bandeja de queijo mostravam o valor do prejuizo. E a goma de tapioca... ah, a goma de tapioca que aprendi a fazer... toda espalhada pelo chão.
E o pata branca ali, com cara de quem fez coisa muito errada debaixo da mesa.

Nenhum comentário: