sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E 2011?

Tá chegando! Exatamente em 3 horas e 56 minutos.
E está trazendo expectativas, esperanças, novas possibilidades e recomeços.
Não só recomeços. 2011 vai continuar todas as coisas boas conquistadas em 2010.
O próximo ano promete muita coisa boa. E as dificuldades que aparecem no caminho vão ser encaradas de frente, sem medo. Os desafios vão ser encorajadores.
Tenho certeza que esse ano vai ser de muito amor, paixão, carinho, amigos, família, companheiros... vai ter muita risada, bons momentos, boas conversas,alegria,  estudo, muito trabalho e dinheiro. Vai ter também muita corrida e academia. Vai ter muita leitura, muitos livros. Ah, prometo também mais textos no blog!
Vai ter viagens inesquecíveis de finais de semana e também de semanas inteiras. Terá muitas novidades e também rotina, porque sem ela não se vive.
Vai ter meditação, idas ao centro e muita fé. Vai ter finais de semana de tranquilidade e outros de extrema agitação e baladas. 2011 vai ser um ano pleno... enfim, vai ser um puta ano (no bom sentido) pra todos nós.

Feliz 2011 pra gente!


"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
Mario Quintana

4 comentários:

Elaine disse...

Beeeel! Feliz 2011, querida! Espero poder te abraçar pelo menos uma vez nesses 365 dias q virão. bjobjobjo

Bel Lucyk disse...

Elaine!
Espero também que a gente possa fazer esse reencontro acontecer nesse ano que está começando cheio de novas possibilidades! =)
beijos

Mulher ao Cubo disse...

Bel, adorei seu blog e já sou sua seguidora! Pelo que leio, temos muitas coisas em comum, que bom! Que 2011 seja maravilhoso, e que continuemos a nos ver por aqui!

Bel Lucyk disse...

Ah, eu já linkei seu blog aqui na minha lista de favoritos também! Que bom que nos encontramos no meme! Certamente vamos mantendo contato por aqui e 2011 vai ser muito legal, tenha certeza!
beijos! =)