sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Em 2010 eu consegui...

...finalmente domar a balança e acho que foi uma das minhas grandes vitórias do 2010.
Há alguns anos vinha lutando com a balança, sempre num efeito sanfona, quando o peso pendia sempre pro lado do mais ao invés do menos. E esse ano decidi que seria diferente e realmente consegui.
Nos últimos 4 meses, com uma ajudinha e com muita determinação, consegui perder boa parte do que eu queria. Ainda falta um pouco, mas agora é bem pouco.
Por causa da minha meta de domar meu peso e voltar a ser amiga da balança, do espelho e das fotografias acabei adotando uma alimentação um pouco mais saudável. Continuo comendo algumas das besteiras que sempre gostei e não abro mão do meu vinho ou de um chopp de vez em quando depois do trabalho. Mas a grande diferença é que tenho conseguido manter o bom senso. Os exercicios  também me ajudam bastante a continuar perdendo peso e a me encher de energia para me manter no meu foco.
Claro que nem tudo são flores e eu continuo consumindo coca-cola zero diariamente. Abandonar esse vício é uma meta pra 2011, nem que seja ao menos conseguir tomar o refrigerante só nos finais de semana.
Os furos com meus amigos diminuiram consideravelmente, mas ainda acontecem e tenho me mantido mais calma quando me deixam esperando. Mas é claro que...
paciência tem limite!

Nenhum comentário: