sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...

...foi num show da banda do meu cunhado, que toca pop rock, a Faluja.
Eles tocam num pub bem legal,  porém com um público de aparência duvidosa. Mas como sempre vamos com uma turma animada e o objetivo é prestigiar a banda que é tão legal, nem nos importamos com quem está ao redor.
Vale dizer que essa turma é composta por meus irmãos e alguns ótimos amigos. E sair com eles é sempre garantia de diversão. Geralmente a gente se basta, faz palhaçada, ri, brinca e se diverte, independente de bebida alcoolica.
Mas nesse dia em específico todo mundo bebeu muito e nao sei dizer ao certo quanto, mas sei que teve tequila e vodka com energético.
De repente, minha irmã apareceu com um cara que a gente conhece desde a época de adolescente. E eu comecei a conversar com ele sem parar, falando de um passo de dança que ele e um amigo fizeram no aniversário, sei lá, de 12 anos dela. Essa cena nunca saiu da cabeça de ninguem lá de casa primeiro porque foi filmado, em segundo porque os dois estavam vestidos praticamente com roupas iguais e principalmente porque o passo era... ridículo.
Enfim, fiquei horas falando do passo, ele me olhava com ar de quem nao tava entendendo nada do que eu dizia e eu lá, tentando reproduzir o espetáculo.
Essa foi só uma das pérolas da noite, mas talvez a mais relevante e no dia seguinte, antes de abrir os olhos, já acordada e sentindo os efeitos da ressaca me veio a cena da conversa ridícula com o cara do passado... e mesmo passando mal tive uma crise de riso porque lembrei: não era ele que fazia o passo de dança. Era outra pessoa!

3 comentários:

Elaine disse...

kkkkkkkkkk Adooooogo histórias de vodega... :)

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahaha! Muito bom seu momento Heleninha! Eu já paguei cada mico por causa de bebedeira... o mais engraçado é ouvir os outros contando quando a gente não se lembra.

Bjs!

Bel Lucyk disse...

- vodega é do demo! ahahahah
- Larissa, eu pago mico sempre, independente de beber ou nao! ahahahah foda! =)