sábado, 11 de dezembro de 2010

Minha compra de 2010

Eu sempre fui viciada em telefone. Meu celular não fica desligado em momento algum e não durmo sem dividir minha cama com ele. Há alguns anos, minha média de conta de celular era indecente. Não, ela beirava ao absurdo.
Ano passado resolvi me reeducar e fiz um plano controle, que me deixava descontrolada de ódio todas as vezes que eu queria ligar pra alguém e não conseguia porque já tinha consumido os minutos previstos no plano nos primeiros dois dias e depois, só conseguia falar se colocasse crédito. Nossa, como eu odiava isso.
Aos poucos, fui aprendendo a usar menos o celular e depois de um ano de vida telefônica regrada, me dei de presente um celular decente, com um plano decente e acesso ilimitado a internet. E posso dizer que foi um dos melhores presentes que me dei esse ano. Minha conta nunca mais veio com preço exorbitante e eu fico conectada 24 horas por dia (o que foi determinante para meu vicio no twitter e facebook). Tudo bem que eu já estou louca pra trocar meu  aparelho por um iphone 4... mas como estou aprendendo a ser uma pessoa menos impulsiva quando o assunto é consumo, vou esperar o próximo ano pra isso!

3 comentários:

Folhetim Cultural disse...

olá tenha um bom fim de semana. Parabéns pelo teu blog. Gostaria que conhece se o meu informativofolhetimcultural.blogspot.com espero que goste.

Ass: Magno Oliveira

Larissa Bohnenberger disse...

É muito legal a sensação de comprar uma coisa que a gente quer e poder usar tudo o que ela oferece, né?

Eu particularmente só uso celular pra mandar mensagem e receber ligação! Rsrsrsrsrs!

Bjs!

Bel Lucyk disse...

- Oi, Magno! Obrigada pela visita! Vou dar uma passada pra conhecer o seu!
-Larissa, é bom demais! Ainda mais qdo é tecnológico! eheeheh
ps - pois é, eu usava meu cel só pra isso. Mas usava MUITO! kkkkk
beijos