terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Boa sorte, presidente!

Eu não sou petista.
Aliás, posso afirmar que nunca votei no PT na vida. 
Não porque eu tenha alguma coisa contra, mas simplesmente porque nenhum candidato deste partido tenha me convencido até hoje.
E por nunca ter votado no PT fica bem óbvio que eu não votei na Dilma. E confesso que a possibilidade dela assumir a presidência do país me deixava um tanto quanto desconfortável e não fiquei feliz com o resultado das eleições... mas posso dizer que achei o discurso feito por ela logo após a divulgação do resultado das urnas bem sério e coerente, o que me tranquilizou um pouco. Além disso,  fui observando as movimentações desse novo governo no decorrer do final do ano passado...
E eis que na tarde do dia primeiro de janeiro de 2011 finalmente consegui dormir depois de uma noite regada a energético numa festa de reveillon bem divertida e tive o seguinte sonho: eu estava numa sala, fazendo parte de uma fila de pessoas que esperavam pra falar com alguém. Quando chegou minha vez, vi que estava esperando para falar com a Dilma, que se levantou, me deu um abraço e eu disse:
- Dilma, não sou petista e não votei em você. Mas, do fundo do meu coração, te desejo sorte e muito discernimento para decidir e agir da melhor forma possível pelos próximos 4 anos! E cuida bem do nosso país, viu?
Acordei em seguida, rindo do meu sonho...  quando liguei a tv, lá estava ela fazendo o discurso  de posse. E nessa hora, repeti o que havia dito pra ela enquanto sonhava:
- Não votei em você, mas te desejo boa sorte. E cuida bem desse país, ok?

4 comentários:

Mulher ao Cubo disse...

Bel, assim como eu, você parece preocupada com política. Que bom! Se mais de nós houvesse por aí...Enfim, nada a ver com isso, estou te escrevendo para dizer que indiquei seu blog lá no meu, numa brincadeira em que fui incluída. Se quiser continuá-la, passa lá no blog e pega o selo. Senão, tudo bem também, queria apenas que você soubesse que te indiquei...

Bel Lucyk disse...

Eba! Obrigada!
Vou lá buscar meu selinho e continuar a brincadeira! Fico super feliz com a indicação!
=)

beijos e bom dia =)

Marina disse...

Assim como você não votei nela. E, para falar a verdade, não votaria hoje. Não me convenceu. Desejo sorte é ao país.

Beijos!

Bel Lucyk disse...

Marina, eu tbém não votaria.
Mas agora já foi, né? =)

Entao é boa sorte pra todo mundo! eheheh
obrigada pela visita!

beijos