quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Selo!

Recebi do Mulher ao Cubo  esse selo:


Para honrar a indicação, é necessário continuar a brincadeira e é necessário dividir com vocês 3 desejos para o ano que está começando e indicar 3 blogs.

Então... vamos lá:
Em 2011:
- quero me envolver em projetos motivadores, tanto no campo pessoal quanto profissional;
- quero fazer algum tipo de trabalho voluntário;
- quero saúde, muita saúde sempre.

(é claro que tenho milhoes de outros desejos para esse ano, mas como a brincadeira pede apenas 3, decidi listar estes em especial)
3 blogs que indico (excluindo o Mulher ao Cubo, que não posso indicar novamente, pelo que entendi da brincadeira, mas posso afirmar que foi uma das boas consequencias do Meme das Antigas e recomendo que passem por lá):

- Dores Capitais, do RC. Nem lembro como descobri o blog dele, mas já o acompanho há mais de um ano. Gosto muito da forma como ele escreve e dos assuntos que ele trata (e fico doente de cá quando ele fica criticando Brasília - ehehehe). Sou fã.
- Escuta Meu Bem, da Elaine, que conheço desde os meus 12, 13 anos e voltamos a ter contato graças às redes sociais. O blog dela é novo, mas bem legal. A Elaine escreve muito sobre música, uma das minhas grandes paixões, então... é claro que gosto muito do blog dela.
- Com Uma Pitada de Açucar, da Stefânia, uma chef de cozinha que ainda vai dar o que falar. Ela posta textos sobre os pratos deliciosos que faz, alguns dos quais já tive a honra de provar em algumas ocasiões. Aviso: não passe no blog quando estiver com fome, é masoquismo puro.

Na verdade, eu indico todos os blogs que estão aqui do lado. Eles fazem parte da minha rotina e passo por lá diariamente. Recomendo todos!

Mulher ao Cubo, mais uma vez, obrigada pela indicação!

Feliz 2011!

7 comentários:

Elaine disse...

Gente, mas é linda mesmo. Santa Internet das amizades perdidas pelo caminho! O mais legal é que vc me embarca nessas viagens nos dias que estou mais desanimada pra escrever...rs Então, bora lá :)

Stefânia Barreto disse...

Oba!!!

E ganhei até título de chef...mas tô muito chic mesmo...rsrsrs!

Sobre a corrida, como está o seu ritmo? Muito advanced? Eu tenho o joelhinho meio bichado, então tenho que pegar leve...se topar me esperar eu tô dentro!

Beijossss!

Larissa Bohnenberger disse...

Enfim, eu estava passando aqui pra dizer que tinha te indicado lá para uns memes, e então chego aqui e vejo que você já respondeu um deles. Aliás, pior ainda, quem repassou pra você foi a mesma pessoa que repassou pra mim, e eu nem me dei conta que você tinha sido indicada também... hellooooowwwww!!! Momento Carla Perez de 2011. Rsrsrsrs! Enfim, tem outro lá se você quiser!
Bjs!

Bel Lucyk disse...

- Elaine! Santa internet! =)
- Stefânia! Vc é chef sim! E das talentosas! nham nham
Eu nao corro mto rápido não, mas, de qqr forma, no inicio a gente vai no seu ritmo! Na terça fui com duas amigas e uma delas está sedentária há uma era. E ela conseguiu completar os 6 km! Vamos! Vamos!
Vou te ligar pra combinar!
- Larissa! Eu nao indiquei o seu porque a Mulher ao Cubo já tinha te indicado! ehehehehe
De qqr forma, muito obrigada! =)
Vou fazer um update no texto daqui!
beijos

Mulher ao Cubo disse...

Bel, obrigado pelos elogios!!! E te indiquei porque realmente gostei do seu blog!

Bel Lucyk disse...

=)

rchia disse...

Vim retribuir os votos de feliz 2011 e acabei encontrando essa gentileza sua. Bem, obrigado pela citação e... feliz 2011!