sábado, 31 de dezembro de 2011

E 2012?

Em 2012 espero, principalmente, o mesmo que desejei para 2011 aqui mesmo nesse blog: paz, harmonia e equilibrio.
Tudo que conquistei nesse ano que  está terminando certamente foi em decorrência disso: eu estive bem durante o ano todo. Tive discernimento para tomar as decisões corretas (tá, não acertei em todas), tive equilíbrio para corrigir rota, tive paciência para conseguir o que eu queria...
Mas ao contrário de 2011, que eu não conseguia pensar em nada muito concreto além do que iria basear minha forma de levar a vida durante o ano, para 2012 eu tenho objetivos bem claros no que se refere ao lado profissional e pessoal.
Aliás, os projetos profissionais de 2012 já estão escritos na agenda do trabalho e sei que vai ser uma delícia (e trabalhoso) colocá-los em prática. No que tange minha vida pessoal, quero algumas coisas bem concretas, como trocar de carro, adquirir um ipad e viajar para Machu Picchu.
Mas quero também estar mais próxima dos meus amigos, que por causa do trabalho e do meu cansaço eu acabei não tendo tanto tempo para estar por perto. Minhas corridas e meditação também serão prioridade (afinal de contas, me ajudam nos três pilares que escrevi no começo deste post). E nem preciso falar da minha família, né?
Sem eles, não dá.
Feliz ano novo para todos.

3 comentários:

Eve disse...

Que metas lindas!
Machu Picchu deve ser fantástica. Desejo que você vá pra lá e aproveite bastante.

E parabéns por ter concluído o meme!
Feliz 2012!
; *

NeyaRa disse...

Tbm quero ir pra Machu Picchu *.* Me leva?! uhuauahuha
Desejo um ano de sucesso pra ti!
Beijos
http://capsuladebanca.blogspot.com/

Um brasileiro disse...

Olá. Estive aqui dando uma olhada. legal. gostei., apareça aqui e depois por la. abraços.